terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Saudade Pra Que? -- Jam e Jameika

Deixa rolar, deixa a poeira abaixar, o temporal passar rasgue, as fotos, não deixe nenhum lembrança... Deixa rolar, deixe que o tempo passe e outro amor renasce e a saudade se cura com tempo e a distância. Não levarei comigo as marcas do nosso passado, só deixarei contigo: Adeus, até mais, valeu, muito obrigado já não quero saber de amar você e nem faço questão em te querer entre nós acabou, não tem mais jeito está desfeito o nosso amor. Saudade pra que? De alguém que só me fez sofrer. Eu pago pra ver você chorar pra me esquecer...

Já não quero saber de amar você e nem faço questão em te querer entre nós acabou, não tem mais jeito está desfeito o nosso amor... Saudade pra que? De alguém que só me fez sofrer...

Eu pago pra ver você chorar pra me esquecer. Saudade pra que? De alguém que só me fez sofrer...

Eu pago pra ver você chorar pra me esquecer. Você chorar pra me esquecer. Você chorar pra me esquecer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...