quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O valor que vão nos dar são aqueles que impomos a nós mesmas...

"Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se 'der' de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difíci, ele parte para outra. A demanda é muito maior do que a procura. O mercado tá cheio de mulher gostosa. [...] 90% dos homens não querem nada sério. Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre). Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado e dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele. Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2010 e não em 1957. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros."

Lendo o post da minha amiga Aryanna, de autoria do FODA Arnaldo Jabor, eu só vim aqui discordar UNICAMENTE dessa parte do texto dele, essa daí que eu copiei logo acima: -

Acho que NADA A VER essa parte, ficou soando como regra isso que ele escreveu.

Raramente um cara dá valor a uma mulher que vai logo "dando de bandeja" no 1º encontro, porque ele logo pensa que se ela fez isso com ele, provavelmente, faz isso com qualquer um (e é verdade!).

Gostar, CLARO que o cara vai gostar se a "nega" fizer isso, afinal de contas, ele quer mais é comer "mulé" mesmo... mas ele só vai lembrar de uma mulher que agiu assim, na hora que ele estiver afim de "descarregar" hormônios, e a mulher não será nada mais do que DEPÓSITO DE ESPERMA pra ele.

E na hora que ele pensar em arrumar uma namorada/esposa ele vai atrás daquela que ele precisou MUITO MAIS do que uma noite na balada, meia hora de pala e um pouquinho de charme pra levar ela pra cama; ele vai pensar naquela que deu valor ao que tem... e não me venha com feminismo, ou venha me falar de machismo; as coisas são assim e não adianta nada ficar revoltadinha!

Então, o melhor, é se dar valor... porque o valor que vão nos dar são aqueles que impomos a nós mesmas.

"Produto" desvalorizado vira barato, o barato geralmente não presta, e o que não presta quase ninguém quer levar pra casa (digo "quase" porque tem gente que ainda arrisca); ou seja, produto de valor, bom, bonito e barato só acontece em liquidação e não tem relação com o ser humano como pessoa, então não pense assim.
E isso não tem a ver com falso moralismo não, viu?!


Que disso eu nem gosto! ¬¬'

Na verdade, isso só tem a ver com o que eu penso, com o que eu acho, com o que eu faço...

E é só isso que me importa.

Eu sei que se conselho fosse bom se vendia... então, aceite esse como amostra grátis!

-- Danielle Dantas --


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...