quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

É só mais uma de Amor...

Simplesmente não vai acontecer!

Esse é um fato ou um fardo que devemos aceitar, por mais que não queiramos.

Infelizmente de NADA adianta encher o coração de esperança se a vida não está ajudando, o que um não quer dois não fazem, já diz verdadeiramente o dito.

Não vale a pena insistir, insistir no que não existe é procurar um sofrimento desnecessário, então PARE!

Pare, porque não há nada que se possa fazer quando a vida não quer que uma coisa aconteça, que uma história apareça, que uma amor cresça ou permaneça; se a vida está nos mostrando que NÃO DÁ, o melhor mesmo é aceitar e começarmos a olhar para os lados, pois se ficarmos SEMPRE visando um só alvo existe uma grande chance de perdermos alguém que está bem ao nosso lado nos mirando, nos esperando, nos querendo, quem sabe até nos amando? E devemos sim dar uma chance pra essa chance, isso não implica dá uma chance a fulaninho ou a cicraninho, isso implica dá uma chance a nós mesmos, novamente utilizando ditos, é realmente melhor um passarinho na mão do que dois voando!

E se o segredo do velho e conhecido ditado “querer é poder” fosse verdade verdadeira tudo seria tão mais fácil, mas e quando a gente quer e não pode? Aí a gente larga, a gente deixa pra lá, a gente esquece, pronto! Não adianta querer só, tem que haver reciprocidade para que as coisas aconteçam, e se não há, a gente se apega fervorosamente a mais um dito: Deus sabe o que faz! Então, a gente segue a vida sem olhar pra trás, e sem pensar muito no “SE”, e SE eu tivesse lutado? e SE eu tivesse esperado? e SE eu tivesse ficado? SE, SE, SE... são tantas as perguntas, tantas as indagações, mas tem um dito que diz também que o tempo é o senhor da razão, dê tempo ao tempo, e terás todas tuas dúvidas respondidas... mas enquanto o tempo age, a gente vive, e vive muito em obrigado! Afinal mais um dito diz que no fim, tudo dá certo e se não deu certo ainda é porque não chegou ao fim, né?!

E já que esse texto é de demasiados ditos populares eu encerro aqui com um gran finale que o descreve perfeitamente: Falar é fácil! (difícil é enganar o coração).

Na falta do que fazer, bateu a inspiração!

-- Danielle Dantas --


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...