quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Atitudes valem mais que palavras...

Pois é, falar é tão fácil né não?!

É facílimo, e é por isso que a gente vê as pessoas falando tanto(e tanta merda.)...

O pior é a gente vê uma coisa dita e vê uma coisa feita que vai contra totalmente aquilo que foi/é dito; e isso se torna uma coisa tão feia..

Sabe porquê?

Porque a gente fica sabendo que isso que é dito é uma puta mentira sem tamanho, a gente acaba percebendo que é tudo falsidade. Por mais que aquilo dito seja a coisa mais linda de se dizer, de se ver, de se ouvir. Como: "-amor da minha vida; eu te amo tanto; vou te amar pra sempre; pra toda vida; pra toda eternidade..."


Lindo né?! Lindo mesmo seria se a ATITUDE de quem fala essas coisas fosse de comum acordo com que ele fez/faz...

Porque do jeito que acontece, tudo que foi/é dito ao invés de ser lindo e romântico, se torna ridículo e hilário! Mas é difícil de enxergar certas coisas (por mais que esteja na nossa cara, por mais que todo mundo saiba, exceto você.) quando se gosta, quando se ama esse tipinho de gente (mentrirosa), pois parece que esses tipos têm mel nos lábios, no olhar, no toque..

Parece mesmo que tudo que eles falam é verdade, as vezes, eu chego a achar que até eles mesmos acreditam na própria mentira que contam...

O que eles não percebem é que quem ama CUIDA quem ama PROTEGE quem ama NÃO MENTE, quem ama NÃO ENGANA quem ama PRIORIZA e principalmente: QUEM AMA, PODE ATÉ TRAIR, MAS SE PREOCUPA PARA QUE A PESSOA "AMADA" NUNCA NEM SONHE QUE ISSO ACONTEÇA! (já que eu não acredito em fidelidade masculina).

Por isso que quando se vê uma pessoa que diz amar outra fazendo o contrário de tudo que o amor não permite que se faça.. a única coisa que se sente além de saber que aquilo tudo é mentira e faz até graça, é INDIGNAÇÃO!

Dá até vontade de dá um tapão na cara desse tipinho e perguntar: "- Ei, por que tu é assim heim?! PARAAAA pô!!!"

Mas não adianta, eu sei que não adianta, o pior é isso.. =/

É por isso que entre palavras e atitudes, eu fico com a ATITUDE.

O que não quer dizer que eu dispense as palavras!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...