domingo, 5 de dezembro de 2010

Pedacinhos

• •♥ • •
 . . . . . . . . . . . . • • •♥ • • •
Sou viciada em carinhos, em abraços, em beijos, em afagos. Sou viciada em afetos, em ternura, em toque, em meiguice. Sou viciada, em mar, em luar, em amanhecer... Em chegar...Sou viciada em sedas... Em sussurros... Em roçar as peles. Sou viciada em me emocionar. Em pessoas.Sou viciada em sonhar... Em devaneios em me iludir... Em insistir... Sou viciada em esperança... Em ficar em voltar... Sou viciada em amar... Em todas as formas de vida... Em todas as formas de sonho...  Em todos os jeitos... Em recordar sorrisos...  Em recordar abraços em recordar amores... Em nostalgia!/ Em recordar! Em Viver! / E assim, vou morrer de overdose...  Cheirando amor... Enlouquecida em desejos... Delirando poesia...
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Me despi de todos os pudores, esqueci velhos amores, me entreguei de corpo e alma pra você. Mudei o estilo e as roupas, me tornei mulher mais louca, apostei no meu querer, quis errar em você. Te cobrei apenas carinho no teu corpo fiz desejos acontecer não pedi para ficar mas da cama fiz altar para sempre te ter. Mudei... Não por você, apenas para reaprender cada toque da paixão, saber se ainda noutro coração era capaz de encantos fazer. Agora se garante e doma se perde todo dia em minha cama; faz medidas pra você, mede em palmos e deixa marcas, cobre de beijos e me afaga nesse seu louco prazer... Quero você!
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
"Eu acreditava que o amor imperfeito jamais poderia me contentar. O amor que eu desejava era um amor incondicional, um amor que nunca me desapontasse.” “Sonhe com aquilo que você quiser”. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Eu sou eu mesma... Sou fogo... Sou ousada...Sou um todo. Não te olho assustada vc e que me olha com medo... Nada me assusta... Nada me espanta.Adoro me surpreender... Detesto me aborrecer... E aborreço ao me desapontar. Então não crio mais expectativas. Olho as pessoas como são... E amo elas todas.Amo mais eu. Pois no fundo você não é meu... Ninguém é de ninguém. E ninguém ama sem se amar. Ninguém dá o que não tem... Mas eu dou... Eu vou além. Pra amar não tem limites.Pra existir também não.Eu sou assim Infinita num mundo limitado.Satisfaço minhas vontades... E as suas também. Mas sou só minha. Não sou de mais ninguém. Nem sou do mundo. Eu não sou daqui. Me encontra nos teus sonhos... Nos pesadelos... Nas tuas vontades, nos teus desejos. Me encontra na tua coragem. E lá também, nos teus medos...

. . . . . . . . . . . . • • •♥ • • •
• •♥ • •

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...