domingo, 5 de dezembro de 2010

O amor é feito de paixões e quando perde a razão, não sabe quem vai machucar


Se às vezes você PRECISASSE GRITAR, com quem você gritaria

Se você tivesse RAIVA DE ALGUÉM, como você falaria

Se você se DECEPCIONASSE COM ALGUÉM, quem seria ele


Às vezes... Essas pessoas são as que a gente nunca espera. São pessoas ” que você pensa que ali, serão a sua casa, sua família seu tudo.

Você pensa que ele sim, você vai poder chegar, sentar, conversar desabafar seus problemas daquela relação. Eu ate mesmo brigar quando achar necessário...

Quando você se DECEPCIONA com uma coisa, é tão difícil você a tirar da cabeça eu sei por que eu passo por isso, e sei como é ruim você ter vontade de GRITAR, vontade de CHORAR na frente de todo mundo, vontade de ESPANCAR, vontade de FUGIR. Tudo isso não me falta.

Mas existem coisas que me prendem aqui, um momento de desabafo? [HOJE 30.06.09]. Um choro escondido que ele não viu, porque eu não deixei. Mais era uma coisa que tava entalada na minha mente já faz tempo. Coisas que são guardadas dentro de um pequeno espaço do cérebro, que quando vamos ver, nesse espaço já não cabe mais nada...

E era o que tava acontecendo comigo... ' Eu to afastada, e vou permanecer ate quando Deus quiser. Espero que demore muito. Mais não quero que o que me faça me juntar seja por um grande problema que só ele poderá julgar.

Se eu to me sentindo bem ao escrever isso? Não sei, pode ser que sim, e pode ser que não. Mais com certeza. Foi um desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...