domingo, 5 de dezembro de 2010

Homenagem a Minha Mãe!

 
Quis o destino que na manhã de quarta-feira, 20 de setembro de 2006, minha Mãe se fosse para o céu. A minha Mame, Darci de Oliveira César, também era um anjo, mesmo sem a gente perceber.
Era uma Mãe dedicada, presente em todos os momentos de minha vida, esposa, carinhosa, amiga fiel uma pessoa honesta.
 A senhora deixa sua marca no coração de todos. Um lar sem Mãe é duro e triste, tudo soluça e chora, é mesmo que imaginar o céu e nele não ter Nossa Senhora, só sabe a dor da SAUDADE, quem um dia perdeu alguém muito querido, que aos poucos se foi deixando somente a esperança de vida.
 Pode até mesmo durar uma eternidade, mas, Mãe um dia... Eu sei que um dia ESTAREI do TEU LADO e esquecerei toda essa SAUDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...