sábado, 9 de abril de 2011

... Pra quê tanto medo de perder a gente só perde o que não tem
O que é eterno vem de Deus e o que vem de Deus ninguém detém...

                                                                                          Ponto de Partida - Adriana

Você preferiu ser apenas mais um na minha vida! O que eu desejo e necessito é de alguém que me conheça, me ame, me entenda e acima de tudo me  respeite! Se você não soube me oferecer isso, não me serve! Palavras suas: não vou cometer os mesmos erros, se corrompeu fácil demais! Eu não obrigo  ninguém a ficar comigo, ficou porque teve vontade, mas não me peça para continuar  frequentando os mesmos lugares e fingir uma amizade que nunca vai existir,  cada um no seu quadrado e seguindo sua vida que é bem melhor assim! Dei toda liberdade para tomar sua decisão, você fez sua escolha, respeitei! Infelizmente dignidade, carater e personalidade não é para você!


A mesma escada que te faz subir a Deus,
tambem te faz descer ao inferno.
                          Alexandre Boarro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...