terça-feira, 22 de março de 2011

Vivo LOUCURAS... Para descobrir VERDADES!

Vivo LOUCURAS.... Para descobrir VERDADES!
Andresa Martins Vicentini

Vivo minha vida intensamente, foda-se o que você acha ou deixa de achar! Se eu estou feliz e de consciência limpa, para mim é o que importa o resto é apenas poeira no meu salto.
Tire suas próprias conclusões faça o que quiser fazer, e diga o que quiser dizer. Se você quer jogar seu jogo, eu jogo e farei seu jogo se tornar seu pesadelo e quando ele acabar você vai ver sua cara de indignado no reflexo dos meus olhos, e em seguida meu sorriso irônico.
E com isso vai desejar não ter me conhecido e ao mesmo vai sentir o quanto me ama!Texto retirado do Fotolog talitha Mazzonett

Um comentário:

  1. Eu queria já ter a capacidade de dizer que pedrinhas minusculas e insignificantes não afetam os saltos finos dos meus sapatos...mas ainda não aprendi :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...