sábado, 21 de abril de 2012

E todo dia

E todo dia é a mesma coisa, eu não vou falar com você, você não vem falar comigo, e essa dor aqui dentro fica cada vez pior.
Não sei, se tu se importa comigo, ou não ta nem ai para o que eu sinto por ti. Mais sei lá, isso machuca muito, você me despreza, pisa em mim, me ignora, e eu? Eu fico aqui te amando cada vez mais.
 Porque é assim mesmo, eu nunca amo a pessoa certa, e não me conformo com isso. E o pior de tudo isso, sabe o que é? Eu não consigo parar de pensar em você, de como seria bom se estivéssemos juntos, e me iludo, cada vez mais.
Mas tudo bem, eu vou continuar com a cabeça erguida, com um sorriso que nem é meu, tentando passar por tudo isso para não me machucar mais. Levando isso sozinha, por que eu só estou nessa situação, por que não abri os olhos pra realidade ainda, e a realidade e que eu não posso confiar em ninguém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...