Chorar não adianta, eu seco de tanto chorar e não passa. Ver TV, falar ao telefone, dançar, gritar, escrever, abraçar minha mãe (saudade), tomar suco de manga, nada adianta.
Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.
É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer.
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto...
Oi linda, amei sua blusa!
ResponderExcluirQuero convidá-la para conhecer meu bloguinho e concorrer a um kit viagem Moroccanoil. Conheça meu bloguinho e confira! Vendo produtos de beleza do Oriente Médio.
Aguardo sua visitinha.Seguindo!
Bjks
Vivi
Parabéns pelo belissimo e criativo blog, já estou seguindo e aproveito para convida-la à participar dos meus, Doce Prazer e o Bolo Doce Bolo, espero que goste.Bjs e sucesso!!!Me add tb no facebook, lá estou como Doce Prazer e Bolo Doce Bolo Buffet.
ResponderExcluir