domingo, 7 de agosto de 2011

Algo distante

Tudo que eu precisara eu já o tinha, o que me faltou foi a sabedoria para ver isso.
É tão fácil amar, de repente agente percebe aquela pessoa lá no meio de tantas outras. Mas pra você não existe ninguém no mundo que seja igual a ela, mas nem sempre o final é feliz, as vezes não podemos ficar do lado de quem amamos, e essa é uma das piores dores que pode existir, aquela que te corta por dentro sem almenos lhe encostar. São muito poucas as pessoas que experimentam um verdadeiro amor, aquele amor puro sem maldades, muitos dizem que sou uma pessoa fria, na falta de conseguir enxergar o interior da pessoa agente acaba julgando sem saber. O amor que eu sinto por você não é da boca pra fora, ele faz queimar meu coração, durante o dia penso no que você talvez esteja fazendo, mesmo talvez sabendo que o seu sentimento em relação a mim não é o mesmo que eu sinto por você, mesmo assim continuo te amando verdadeira e inocentemente, pra mim o mais importante é ver um sorriso de alegria no seu rosto mesmo que pra isso tenha que cair lágrimas do meu. Entreguei-te o que possuía de mais valioso, lamento por você nunca ter conseguido escutar o que o silêncio da minha voz estava lhe dizendo. Algumas coisas não precisam ser ditas apenas vistas. E se até agora você não conseguiu entender o que eu estou dizendo, realmente era impossível você compreender que o meu silêncio lhe dizia a todo tempo que eu à amava verdadeiramente...
Meu coração não me obedece, ele me destrói e me enfraquece. 

Mas, como Kleber Lucas fala em sua música “e mesmo quando eu chorar as minhas lágrimas serão para regar a minha fé e consolar meu coração, pois o que chora aos pés da cruz clamando em nome de Jesus alcançará de ti senhor misericórdia, graça e luz” eu creio e estou fiel pra terminar o que comecei!


Senhor nesse momento seja feita a Tua vontade e não a minha. (L)
(Texto de Tiago Dutra)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...