sábado, 21 de abril de 2012

E todo dia

E todo dia é a mesma coisa, eu não vou falar com você, você não vem falar comigo, e essa dor aqui dentro fica cada vez pior.
Não sei, se tu se importa comigo, ou não ta nem ai para o que eu sinto por ti. Mais sei lá, isso machuca muito, você me despreza, pisa em mim, me ignora, e eu? Eu fico aqui te amando cada vez mais.
 Porque é assim mesmo, eu nunca amo a pessoa certa, e não me conformo com isso. E o pior de tudo isso, sabe o que é? Eu não consigo parar de pensar em você, de como seria bom se estivéssemos juntos, e me iludo, cada vez mais.
Mas tudo bem, eu vou continuar com a cabeça erguida, com um sorriso que nem é meu, tentando passar por tudo isso para não me machucar mais. Levando isso sozinha, por que eu só estou nessa situação, por que não abri os olhos pra realidade ainda, e a realidade e que eu não posso confiar em ninguém.  

Dona Felicidade





E ai Dona Felicidade, vai demorar muito pra chegar?

Todo dia te espero, quando toca a campainha, vou e abro a porta com a esperança que seja você, mas logo vejo que quem estava querendo entrar e eu acabei deixando, foi a tristeza, as decepções e as magoas.

Então Dona Felicidade, trate de vir logo, por que enquanto você não está aqui, nem o amor dá certo.

Comigo





Eu não sei o que está acontecendo comigo. As pessoas olham pra mim e não enxergam mais nada. O que antes era uma pessoa feliz que trazia alegria por onde passava se tornou uma pessoa fria e triste.

Então confie em mim

E tudo começou em uma brincadeira, nunca imaginaria que você iria tomar conta dos meus pensamentos. Noites sem dormir pensando em como seria perfeito ter você comigo. Então confie em mim, prometo nunca te deixar sozinho, prometo estar com você em todos os momentos, prometo que eu vou precisar de você sempre.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vamos menina

Vamos menina, levante a cabeça, coloque um sorriso no seu rosto, não desista. Não deixe que simples palavras acabem com você, continue, sempre forte.

Deus tem planos perfeitos para tua vida.

Tudo pode parecer escuro, você pode estar sem direção, mas se lembre que no final a vitoria é grande, essa dor imensa vai passar, e só vais ter alegria.

Não deixe que qualquer um por ai, estrague tudo isso, para chegar na felicidade, é preciso de dias de angustia.

Você não está sozinha. Somente sorria, e continue na luta, quem vai atraz sempre alcança.
 
- Julia Baseggio







[...]Foi por ...











Foi por sorrisos, troca de olhares, conversas jogadas fora, que eu me apaixonei!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...