domingo, 21 de agosto de 2011

A dor continua...

"Sem talento para relacionamento" - Tradução: Escolhi os caras errados pra namorar, tomei no cu BONITO e agora eu me finjo de vítima.
Passei a noite toda acordada pensando na vida, em mim e em nós, não tenho nem coragem de me olhar no espelho, estou parecendo uma bruxa... Estou assustando a mim mesma

 E hoje ainda está doendo, só que um pouco menos que ontem, JÁ ESTOU MAIS CONFORMADA, NÃO CHOREI, MAS AINDA NÃO CONSEGUI SORRIR... O buraco ainda está se formando em meu peito, o nó ainda permanece em minha garganta, está tão forte que às vezes parece que não vou conseguir respirar

Sei que a DOR VAI PASSAR ESSA DOR SEMPRE PASSA, ELA JÁ ME FEZ COMPANHIA HÁ UM TEMPO E NÃO MORRI COM SUAS TORTURAS, NÃO VAI SER AGORA QUE VOU MORRER... Sou frágil, mas sei bem como lidar com ela, somos parceiras já aprendi como fazer com que ela não me leve tão longe!

Sabe aqueles dias que você está com muita vontade de colocar para fora tudo o que está sentindo, MAS MINHA MAGOA É TÃO GRANDE QUE SIMPLESMENTE FICO SEM PALAVRAS.
Minha vontade é de brigar, falar mal, fala um monte de besteiras e não sai nada alem do silêncio. Bem é assim que estou me sentindo hoje, o SILENCIO CHEGA ESTÁ ME SUFOCANDO, MAGOA É TÃO GRANDE QUE A VONTADE QUE TENHO É DE CHORAR!
Nos últimos dias NÃO TENHO CONSEGUIDO DESABAFAR COM NINGUÉM, ISSO TEM ME FEITO MUITO MAL, sinto um buraco enorme se formando em meu peito cada vez que sinto o nó se formando em minha garganta, SINTO UMA DOR TÃO GRANDE QUE NEM SEI COMO DESCREVER.

Ai fico me perguntando O QUE VALE A PENA, não tenho tido muita noção sobre isso, não sei o que realmente vale apena quando o assunto é relacionamento, DISPENSO QUEM ME AMA E QUERO QUEM ME TEM COMO... SEI LÁ O QUE... FICO MUITO CONFUSA QUANDO TENTO IMAGINAR O QUE SIGNIFICO PARA VOCÊ.

É muito difícil saber o que uma pessoa significa pra gente e não ter mínima idéia do que você significa pra ela, mesmo que a pessoa demonstre com palavras, mas palavra não é tudo, ATITUDES FAZEM A DIFERENÇA, POR MENOR QUE TENHA SIDO O GESTO DE CARINHO RECEBIDO, o fato de saber que você foi lembrado...
 Isso sim, isso faz com que me sinta amada, mesmo que nunca tenha se ouvido um Te Amo!
Tenho medo de sofre, mas mergulho de cabeça nos relacionamentos que vão te levar a loucura... Ou de dor ou prazer!!! “... E eu fico ali, parada no meio de tanta gramática, tentando entender esse meu talento nato pra pessoas complicadas"!

domingo, 7 de agosto de 2011

Algo distante

Tudo que eu precisara eu já o tinha, o que me faltou foi a sabedoria para ver isso.
É tão fácil amar, de repente agente percebe aquela pessoa lá no meio de tantas outras. Mas pra você não existe ninguém no mundo que seja igual a ela, mas nem sempre o final é feliz, as vezes não podemos ficar do lado de quem amamos, e essa é uma das piores dores que pode existir, aquela que te corta por dentro sem almenos lhe encostar. São muito poucas as pessoas que experimentam um verdadeiro amor, aquele amor puro sem maldades, muitos dizem que sou uma pessoa fria, na falta de conseguir enxergar o interior da pessoa agente acaba julgando sem saber. O amor que eu sinto por você não é da boca pra fora, ele faz queimar meu coração, durante o dia penso no que você talvez esteja fazendo, mesmo talvez sabendo que o seu sentimento em relação a mim não é o mesmo que eu sinto por você, mesmo assim continuo te amando verdadeira e inocentemente, pra mim o mais importante é ver um sorriso de alegria no seu rosto mesmo que pra isso tenha que cair lágrimas do meu. Entreguei-te o que possuía de mais valioso, lamento por você nunca ter conseguido escutar o que o silêncio da minha voz estava lhe dizendo. Algumas coisas não precisam ser ditas apenas vistas. E se até agora você não conseguiu entender o que eu estou dizendo, realmente era impossível você compreender que o meu silêncio lhe dizia a todo tempo que eu à amava verdadeiramente...
Meu coração não me obedece, ele me destrói e me enfraquece. 

Mas, como Kleber Lucas fala em sua música “e mesmo quando eu chorar as minhas lágrimas serão para regar a minha fé e consolar meu coração, pois o que chora aos pés da cruz clamando em nome de Jesus alcançará de ti senhor misericórdia, graça e luz” eu creio e estou fiel pra terminar o que comecei!


Senhor nesse momento seja feita a Tua vontade e não a minha. (L)
(Texto de Tiago Dutra)



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Presente de Casamento - Banda Fascinio

Só não me lembro o dia e nem mesmo o ano  
Mais me lembro bem como aconteceu
Eu frequentava a sua casa andava com os seus irmãos
E numa tarde tão bonita eu bem me lembro de verão
Eu fui passando em frente a porta de seu quarto
Meu bem eu te juro
Não queria olhar

Mais você era tão linda e eu não pude evitar
Como uma flecha um raio uma luz no escuro
Foi tão de repente, tudo aconteceu
Eu fiquei apaixonado, apaixonado pra valer

Só não tive coragem, de contar para você
Depois de algum tempo você foi embora
E eu fiquei pensando quando ia voltar
Eu sofri com sua ausência
Mais tentei me conformar

Passaram-se alguns anos, eu nem sonhava
Encontrar de novo aquela que eu amei
Em outra tarde de verão
Meu Deus eu nem acreditei
Fiquei paralisado meu corpo tremia
Batia tão forte o meu coração

Não era uma miragem
Era a minha paixão
Comecei puxar conversa todo atrapalhado
Sem saber direito nem o que falar
Perguntei veio a passeio
Respondeu vim pra ficar

Quase que chorava naquele momento
Não de alegria e sim desilusão
Eu já tinha prometido
A outra dar meu coração

Depois de alguns dias eu casei com a outra
E não demorou muito pra você casar
Meu presente de casamento
Em sua festa eu fui cantar

Cada canção que eu cantava
Me partia o coração
Eu sabia que perdia
De vez minha paixão
Nunca mais eu quero amar
Nunca mais vou ser feliz
Nunca mais vou desejar
Alguém como eu te quis




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...