quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tá na moda usei nas unhas - Nail Foil

Leopard Print, Metallic Artist Palette, Transparent Black Gold Peacock, Holographic Silver Stars. Holographic Gold Matrix, Dancing Partners, Transparent Gold Cream Crackle Glaze Pearl, Ocean, Holographic Silver rainbow, Dark Chocolate Swirl, strip of Gold Holographic, strip of Black / Gold Marble Effect, strip of Black / Gold Blades Foil.

NAIL FOIL é uma folha metalizada que serve para decoração de unhas, a minha foi comprada no ebay com dois vendedores diferente (beautyproductsdirectonline e foils4nails) demorou 14 dias para chegarem, e essa foi à compra mais rápida que recebi super indico os vendedores!Elas são vendidas em rolo ou em pedaços, no meu caso veio com comprimento 1,5 em 13 tonalidades diferentes, paguei em euros... Aqui no Brasil, você encontra alguns vendedores no mercado livre.

A aplicação é super facin e deixa as unhas super fashion...

O processo é o seguinte, depois de manicurar as unhas como de costume, passa o esmalte mais próximo com a tonalidade do foil, e espera a secagem das unhas.

O esmalte seco começa o processo de aplicação da cola, deixa a colar ficar meio transparente nas unhas, isso demora de 2 a 3 minutos;

Colocar pedaços de foil cortados, com lado que é fosco para baixo e o lado metalizado para cima e pressiona bem com um cotonete, até transferir o desenho do foil por completo do plástico, caso precise de um retoque é só pressionar o foil nos lugares onde ficou falho.

Depois de finalizar a aplicação em todas as unhas do foil, passar um top coat, de qualidade para manter a durabilidade do foil.

Adorei o acabamento ficou simplesmente perfeita, adoro brilho e tudo de novidade sempre é bem vindo!










segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tá na moda usei nas unhas - Craquelado

Tá na moda usei nas unhas! Passei uma camada do esmalte Vip e outra camada do esmalte Prata Glitter da Color Trend Avon em todas as unhas, e nas unhas dos dedos polegar, indicador e mínimo o esmalte craquelado Breackage e o Skid  nas unhas dos dedos médio e anelar da Top Beauty - Coleção Crash, para finalizar um extra brilho por cimas de todas as unhas.

 

terça-feira, 7 de junho de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...