terça-feira, 22 de março de 2011

Vivo LOUCURAS... Para descobrir VERDADES!

Vivo LOUCURAS.... Para descobrir VERDADES!
Andresa Martins Vicentini

Vivo minha vida intensamente, foda-se o que você acha ou deixa de achar! Se eu estou feliz e de consciência limpa, para mim é o que importa o resto é apenas poeira no meu salto.
Tire suas próprias conclusões faça o que quiser fazer, e diga o que quiser dizer. Se você quer jogar seu jogo, eu jogo e farei seu jogo se tornar seu pesadelo e quando ele acabar você vai ver sua cara de indignado no reflexo dos meus olhos, e em seguida meu sorriso irônico.
E com isso vai desejar não ter me conhecido e ao mesmo vai sentir o quanto me ama!Texto retirado do Fotolog talitha Mazzonett

Gosto de coisas simples...


Gosto de coisas simples, sorrisos verdadeiros e frases soltas. Sofro por tudo, mas não mais que quinze minutos. Meu coração é tão cheio de amor, que o sorriso prevalece em meu rosto até na dor. Se há uma dor que me parta ao meio, é apenas a dor da perda (…). Não sei corroer pelo resto. Amores e amigos, eu sei que posso refazer. Não me prendo não me iludo, não subestimo e não tenho medo. Não acredito, mas não teimo. Permaneço calada, mesmo que algo esteja errado, até enquanto me sobrar paciência. Mas quando a perco, desfaço laços, sem dó, nem dor. (Texto retirado do Blog Sobre eu e você)

Você não me conhece...

Você não me conhece, você apenas vê o que eu quero que você veja.


Eu posso ser quem eu quiser. Posso me fantasiar como nos teus sonhos, ou simplesmente usar uma máscara com o desenho do meu rosto. Você pode me contar mentiras e eu acreditar em todas elas ou eu posso estar apenas te testando, fazendo você acreditar em mim. Infelizmente é assim... (Autor desconhecido)


Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. (Clarice Lispector)



quinta-feira, 17 de março de 2011

... e o que era possível virou descartável...


Ele: Te Amo

Ela: Não Acredito!!!

Ele: Garota Esperta '-'
 
 
..."e o que era possível virou descartável, livre não é disponível"... --Jorge Aragão--






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...